A Festavideoke

Festavideoke origem e evolução

 

A Festavideoke iniciou atividades em 1994 em uma casa noturna com o serviço de karaokê. Tempo em que as pessoas colocavam a voz em versões instrumentais reproduzidas em fitas de VHS nos aparelhos de vídeo cassete.

A evolução tecnológica foi enorme e a Festavideoke acompanhou todo processo sempre pensando na qualidade do serviço e na satisfação dos clientes.

Em 1995, ampliou o horizonte com a compra do primeiro aparelho da marca Videokê no Brasil (VMP 2000 produzido pela Raf Eletronic), uma revolução no mercado com músicas em cartucho e a possibilidade aumentar o repertório.

Com o investimento em tecnologia e equipamentos, a Festavideoke começou a atender hotéis, eventos, festas de aniversário, reuniões de família.

Os eventos ficaram ainda mais animados quando o portfólio da Festavideoke passou a contar com os serviços de DJs.

Sempre em dia com as inovações do mercado, a começou a trabalhar com consoles de games Playstation, Xbox e Nitendo Wii (2009) e ampliou o atendimento em eventos corporativos, convenções, palestras e treinamentos com equipamentos áudio visuais como sonorização e projetores (2010).

O raio de ação também expandiu, a Festavideoke atende clientes em todo o Estado de São Paulo (capital, interior e litoral), além de Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Maringá (PR) e Florianópolis (SC).

 

PRESENÇA NOS EVENTOS

 

O diferencial da Festavideoke está no atendimento. Não faz apenas a locação de aparelhos com a terceirização de serviços, oferece equipamentos próprios e mantém um técnico à disposição durante todo o evento.

Assim garante qualidade e conforto aos organizadores que não precisam se preocupar com a parte operacional.

A Festavideoke cuida de tudo, deixando os clientes tranquilos e os convidados satisfeitos.